4 de junho de 2010

Imagens para todos os gostos e mais pérolas de uma cerimonialista balzaquiana...

Algumas noivitas comentaram que gostaram do post SE ENAMORA, morreram de rir e tals. Em homenagem a elas, trago a parte 2 de PÉROLAS DA CERIMONIALISTA BALZAC. Ou... como dizíamos nos meus tempos de 15 anos... MANOTAS!!!!! (Para quem não sabe, nunca ouviu e achou que manota é um neologismo bizarro, traduzo - manota é um mega mico, a pior das palas!!!!).

Dia desses, um casal me conta sobre a última festa de aniversário da noiva nos seus 25 anos de idade. O noivo deu uma festa como presente a ela num buffet infantil. Daí, a afinidade bateu total, porque eu sou louca para comemorar o meu aniversário num buffet infantil. E, na euforia blaster, tipo QUE LEGAL, DOIDO, TAMBÉM QUERO, a louca aqui vira e lança a pergunta que nunca deveria ter acontecido:

- Então, como foi? Tocou muito Balão Mágico?

Com uma interrogação que ia do queixo ao alto da testa e uma seriedade daquelas, a noivita olhou para mim, no fundo dos olhos que eu queria fechar e não mais abrir. Claro, neste momento, eu já tinha percebido o super fora. Mas, após aqueles segundos cruciais de silêncio, a noiva respondeu CATEGORICAMENTE:

- NÃO!

Hello, pessoa, claro que não (pensei). Se eu, Rejane, tinha 6 anos e via a Simony que tinha 7, idades de que bem me lembro, porque a Simony era grande, já tinha 7 anos e eu apenas 6... enfim, se tínhamos essa idade e a noiva em questão tem 7 anos a menos que eu... é claro, óbvio, evidente que não tocou Balão Mágico na festa dela, ela estava nascendo ainda, quando o programa era transmitido, se é que ela já ouviu falar nesse tal de Balão não sei das quantas...

Hello, pessoa, acorda!!!! Já falei: vai ouvir Fresno e NX Zero!!!!


2 comentários:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi, Rejane!
Eu não assisti ao Balão Mágico, mas não por idade, acho. Também não assisti à Xuxa. Meus pais não me deixavam ver TV e não gostavam de música e sinto-me perdida às vezes por não entender isso ou aquilo. É meu marido quem me ajuda nisso. Se parar pra pensar... talvez a noivinha também tenha achado que deu 'manota', rs. Hoje ouço Balão Mágico e adoro! Minha filha também. E festinha infantil pra adulto é muito divertido mesmo. Uma colega, à época da nossa formatura, fez pra ela e nos convidou. Pulei de cama elástica e comi algodão doce. E o mágico ainda me chamou ao palco pra participar, rs. Quando fizer sua festinha, nos conta como foi, tá?

Beijos,
Talita.

Isabelle Rocha disse...

hahaha eu adoro balão mágico, ainda vou fazer uma festa com tudo isso tambem!