27 de abril de 2010

"Pois esta vida não está sopa e eu pergunto: com que roupa? " (Noel Rosa)

Falar sobre roupa de noivo é um problema na minha vida.

Olha a situação. Eu entendo que o noivo queira ter uma roupa diferente, só para ele, do mesmo jeito que a noiva tem seu vestido branco exclusivo (claro que nem sempre a noiva usa branco, mas em 99,9999...% dos casos é assim – noiva de branco). Mas, fala sério, noiva de branco arrasa.

Porém, quando se trata de noivo com trajes típicos... como posso dizer... preciso ser sutil... nada agressivo com quem gosta... é... bem... sei lá... Ah, rasgando o verbo, não consigo gostar! Ai, gente, passo um aperto danado, quando os noivos dizem “Nossa, como é lindo o meio fraque (ou qualquer coisa da família), não é?”. Gente, esse “NÃO É?” é difícil demais de responder.

Como dizer que NÃO, NÃO ACHO LINDO? Ou, como mentir pra noiva que confia em mim, que me contratou por uma série de motivos, dentre eles, por confiar? Não, mentir não, não rola, de jeito nenhum.

Bem, a estratégia, conto aqui. Super sincera.

“Eu gosto muito da ideia de um bom terno com uma linda gravata e colete. Mas, entendo e respeito demais quando o noivo quer uma roupa só dele. E temos que investir naquilo que é a nossa cara. Se você, noivo, vai se sentir bem com o meio fraque, invista e vai fundo! Se gosta do terno, eu também adoro e invista nele. O casamento tem que ter primeiramente a assinatura do casal, antes de qualquer outra”.

Um exemplo que adorei. Da gravata ao boutonniere, adorei tudo!



Um comentário:

Josiene disse...

Terno e gravata sem dúvidas