11 de abril de 2010

Balão Mágico

Hoje, quero post com tema que lembre infância, leveza, descompromisso. Ressaca pós-festa total. Fui dormir com passarinhos cantando o amanhecer. Sabe, quando começa a clarear e você ouve uns piu-pius, mas a cidade ainda continua adormecida, especialmente num dia de domingo em que se acorda mais tarde? Pois é. Fui dormir nesse horário.

Cansada, pés doendo demais depois de quase 12 horas consecutivas em pé sobre o salto e com dedos espremidos no bico fino que insisto em usar por achar mais elegante. Mas, com uma sensação deliciosa de dever cumprido e isso supera qualquer ressaca de cansaço. Casamento bonito... noiva bonita... decoração bonita... música muito bem tocada e cantada... buffet muito bom... fotógrafo que eu adoro... celebrante que fala bem como poucos... responsabilidade quadruplicada por corresponder às expectativas da Ana Laura, noivita da vez, e de mais outras 3 noivitas (a Lê, a Beta e a Flávia, esta última me trouxe essa turma maravilhosa) amigas dela que são ou foram noivitinhas-Fabricar... E o resultado de tudo foi deliciosamente incrível.

Daí, acordo, dolorida, com a sensação de ter dormido 10 min apenas e vou buscar minha filhota na casa da vovó. Eis que me encontro com... Nunu e um febrão!!!! Sim... já vi tudo. Semana pesada pela frente. Casamento dia 17, casamento dia 20, casamento dia 24... reunião com uma noiva junto ao buffet, com outra junto ao decorador, reunião final com outra noiva às 20h no meio da semana e reunião final com outra ainda, em véspera de casamento às 8h da manhã. Tudo isso regado à filhota com todas as ITES que conhecemos (otite, amigdalite, sinusite e ite, ite, ite...) e afazeres do dia a dia de toda mulher moderna.

Com a cabeça mais cheia do mundo, preciso de um post que me remeta à infância. E achei balões. Balões em casamentos. Cada dia mais, vejo que não há impossível, quando se tem bala na cuca! Criatividade – palavra que mais me inspira!



3 comentários:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Nossa! Mas que tudo corra bem, que tua filhota melhore rapidinho... A mudança de temperatura foi brusca mesmo... acho que daqui pra frente vai ter noivinha passando frio... será que elas sentem?

Beijos,
Talita.

Unknown disse...

Ei Re! Expectativas mais que superadas!!! O casamento foi perfeito!! Parabens mais uma vez! Beta

Unknown disse...

Re, Expectativas mais do que superadas! O casamento foi perfeito! Parabéns mais uma vez! Bjos Beta