22 de fevereiro de 2010

Cris e Léo - Jornal O Tempo!!!!



O nome do jornal com a mais recente notinha do nosso casal da vez me lembra um monte de coisas...

Segundo o que ouvi e muito gostei na cerimônia do Celito, que fala lindamente, diga-se, a vida é dividida em fases. E a Fabricar, com seus quase cinco aninhos, ainda criança, mas já com uma bagagem bem bacana, está NO seu TEMPO de FLORESCER. Primavera pura. Flores desabrochando. Tempo de crescer. Tempo de buscar luz do sol que alimente (ou o lugar ao sol). Tempo de produzir muito oxigênio, como as árvores jovens. Tempo de ganhar, dia após dia, brilho, beleza, maturidade. Tempo de caminhar.

O casamento de Cris e Léo me deu um tanque de combustível, tão abastecida me sinto. Abastecida de auto-confiança, de ânimo, de reconhecimento...

Taí a notinha copiada do Jornal O Tempo, 20/02/2010:

Nova Lima 1

Uma festa requintada está preparada para o próximo sábado (27), no Mix Garden, em Nova Lima: o casamento da relações-públicas Cristina Borgerth Salles com o empresário Leonardo Bittencourt Mendonça. Os noivos, que dirigem em Minas a agência de intercâmbio True Experience, pertencem a famílias tradicionais de Belo Horizonte. Os pais de Leonardo são Maria Tereza Bittencourt Mendonça, diretora da Loja das Festas, e o engenheiro José Geraldo de Abreu Mendonça. Já Cristina é filha do cirurgião cardiovascular Cláudio Azevedo Salles e de Gabriela Borgerth Salles, também diretora da True Experience.

Nova Lima 2

Na lista de presenças confirmadas, estão os nomes do senador Eliseu Resende e do ator Fernando Eiras, além de amigos e familiares que vão sair da Nova Zelândia e da Inglaterra especialmente para o casamento. Cerca de 800 convidados deverão participar da cerimônia religiosa e da recepção. A Fabricar Eventos vai cuidar do cerimonial e o bufê será do Bouquet Garni. A noiva vai usar um vestido do estilista Roberto Machado, de São Paulo. O arranjo do cabelo será de Pedro Muraru. Os pombinhos vão passar a lua de mel viajando por Colorado e Flórida, nos Estados Unidos, e pelas Bahamas.

Um comentário:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Cris! É você mesmo... Na foto do jornal do post anterior não a reconheci! Mas nessa fotinha aqui não tinha como...

Rejane... fiz intercâmbio pela agência da mãe da Cris na época e viajei no mesmo ano e pra mesma cidade que ela, na NZ.

Não sei se a Cris se lembra de mim, Talita, mas me lembro bem dessa garota linda e muito determinada que tive o prazer de conhecer.

Um beijo grande e parabéns pelo casamento, Cris. O fim de semana então promete ser lindo! Eu já me casei há 3 anos e já tenho uma princesa que é a coisa mais fofa desse mundo. Ela se chama Sofia.

Quando voltar da lua de mel, quem sabe não trocamos algumas palavrinhas? Tenho certeza que terá um casamento maravilhoso. Nas mãos da Rejane só pode ser assim.

Um beijo grande,
Talita.