22 de fevereiro de 2010

Cadeira forrada?

E se eu dissesse que vi cadeiras forradas lindas na foto de uma decoração? No mínimo, vocês achariam que estou louca, que o meu gosto é o pior que vocês já conheceram, que é o fim bloguito e blá, blá, blá...

Eu nem condeno o pensamento de vocês, acho que também diria o mesmo. Claro que cadeira forrada, a gente logo se lembra daquele tecido grosso, com cara de pano de brincar de fantasminha na infância, daqueles que as nossas mães nos entregavam e diziam “Ah, tá, pode cortar, vai!!!!” e a gente ia se acabar na brincadeira do assusta aqui, assusta ali. Pra completar e enfeitar, aquele laço no encosto da cadeira, chamando, ainda mais, a atenção para aquele tecido “fantasmagórico”, kkk.

Pois é. Mas, meninas, eu vi (ó gente, lembrei-me da novela do Juca Pirama “MENINOS, EU VI”. Nossa... será que alguma noivita sabe do que eu estou falando, kkk?). Bem, mas vi mesmo. Gente, é só saber fazer (só? Eu me ousei a falar isso? Quem dera fosse só... Ideias... Que grande privilégio ter ideias e bom gosto!). Olhem a foto abaixo. Que tecido, que delicadeza, que riqueza, a harmonia com a mesa, que tem o mesmo tecido sobreposto à toalha.

Confesso que amei!


2 comentários:

Josiene disse...

"Meninos, eu vi!" Morri de rir agora, do fundo do baú! E como você sabe, adoro coisas das antigas, hehe. Acho que quem tem mais de 30 lembra, não é gente? Também amei a cadeira, os tons, a foto, tudo! Bjos.

Unknown disse...

Nossa fiquei encantada...MARAVILHOSO!!!!
Se ainda não fosse casa diria que no meu casamento seria assim...mas é claro que não contratado com a decoradora que contratei...a decoradora estraga sonhos, que deixou meu casamento sem cadeiras...é o fim...mas foi isso mesmo gente que aconteceu!!!
A DECORADORA DEIXOU MEU TÃO SONHADO DIA SEM CADEIRAS!!!!