21 de dezembro de 2009

Porque somos Cinderelas

Sapato mal aparece debaixo daquele tanto de tecido que compõe 95% dos vestidos de noiva. Mas, ainda assim, vejo como um detalhe que dá todo o tchan. Nem que seja para aparecer na filmagem, enquanto a noiva levanta o vestido com as duas mãos e se acaba (ou tenta) de dançar no centro da pista. Ou naquele momento de subir o degrau do altar, em que coloca à mostra a ponta do sapato (cerca de 2/3 cm) por looongos 5 segundos. Não interessa! Amamos sapatos!!!!!!!

Quem não se lembra da infância, em que usar salto era um grande desejo (mal sabíamos o quanto aquilo dói os pés)? Toda mulher de verdade foi uma menina que abria o armário da mãe ou avó, esparramava todos os sapatos (de salto, em especial) e passava horas, desfilando pra lá e pra cá, naqueles modelitos que adorávamos de paixão.

Falando em casamento, claro que não posso deixar de mencionar a Cinderela. Essa sortuda, danada, recupera seu sapatinho, acompanhado do príncipe (homem perfeito, gentleman, lindo, educado, rico e apaixonado) e de um pedido de casamento... Tudo de uma vez só!

E o sapatinho que “deixei, na janela do quintal e Papai Noel deixou meu presente de Natal”??? Fala sério!!!! Há como não sermos encantadas por sapatos????

Em homenagem às minhas noivinhas que também amam sapatinhos!!!















2 comentários:

Josiene disse...

Adorei este post! O primeiro é a minha cara!

Fabricar Eventos disse...

Oi, Jo! Concordo 100%. Esse primeiro é o mais de todos!!!!