22 de novembro de 2009

Flávia e Felipe – Imperador 15/05/2009

Quando pedi à Flávia algumas fotos do casamento dela, já tinha um post em mente. Porém, ao receber as fotos, me deu uma saudadinha e a vontade de falar dela... Por vários motivos.

Ela é meiga, educada, super tranquila, prática, decidida, quietinha que me dava trabalho inverso. Eu tinha que ir atrás saber se estava tudo bem com os preparativos do casamento.

O “grande dia” foi daqueles redondinhos, com tudo certinho, bons profissionais, convidados super educados, sabem aquilo que flui? Então, foi assim. E isso, por si só, já seria um presente e tanto...

Um ponto que nunca contei e agora faço questão de registrar aqui é que sou MUUUUITO GRATA à Flávia. Pela confiança e por ter feito questão de manter a Fabricar como cerimonial. O Imperador (espaço que Flávia escolheu para casar) trabalha com relação restritiva de profissionais. Lá, só trabalha quem faz parte da lista. E, numa lista em que os cerimoniais são limitados e têm cerca de uma década de existência, a Fabricar e seus míseros 4 aninhos ainda não teve oportunidade de ser inserida (ainda...percebam a pretensão da moça aqui, rs! Só faltou dizer AGUARDEM, EM BREVE ESTAREI, rs! Brincadeiras à parte, espero que seja verdade).

Voltando à Flávia, não sei exatamente como foi, mas ela já veio com a notícia de que faria o casamento lá, já havia conversado sobre o cerimonial e estava tudo certo – CERIMONIAL FABRICAR DENTRO DO IMPERADOR, SIM SENHOR (ai, que rima mal feita, kkkk! Apaguem isso da mente, kkkk.).

E foi assim nosso primeiro passo para a futura inserção na lista. Ainda não aconteceu, mas a Flávia levou nosso nome ao Imperador e fez questão de nossa presença. Foram 2 presentes – participar do casamento (maior honra, sem dúvida) e conseguir uma exceção que considero uma abertura de portas à Fabricar.

Nosso muito obrigada à Flávia e ao Imperador que nos permitiu ter Flávia como mais um presente de vida!

Fotos: Léo Neves & Oswaldo Marra






2 comentários:

Flávia Cerqueira disse...

Que lindo Rejane! Adorei!!!!!
Bem, quanto ao Imperador, não adianta o local ser lindo, do jeito que você quer e na hora do casamento as coisas não funcionarem ou antes do casamento a noiva não ter a assistência que precisa. A confiança que senti desde a primeira vez que conversei com a Rejane eu não dispensaria de maneira alguma! Só de podermos conversar pelo msn eu já achei fantástico, porque como ela mesmo disse sou muito prática e isso foi uma facilidade. E quando uma amiga nos apresentou pelo msn eu estava no auge do meu desespero atrás das igrejas e nenhuma tinha data. Ela conversou, me deu dicas e sugestões sem que eu falasse que a contrataria, sem nem orçamento e essa ajuda e disponibilidade me fizeram decidir de cara, nem procurei outro. Logo em seguida fui lá e fechei. Nossa, acho que falei demais, foi quase outro post...Mais uma vez, obrigada por tudo Rejane! Bjos

Fabricar Eventos disse...

O comentário da Flávia dispensa mais palavras. Bj enorme!