26 de outubro de 2009

Quem escreve

Prefiro que me conheçam nos passeios pelo blog.

Quem escreve (eu, Rê, no caso) acaba se mostrando através dos posts, das imagens, das palavras. Cerimonial é feito de detalhes (não sei se todo, mas Fabricar é). Amo meu cerimonial. Donde se conclui que (socorro, "donde se conclui", nem minha avó fala isso...). Continuando: Portanto (ôpa, portanto é bem melhor) - PORTANTO, se amo meu cerimonial Fabricar, consequentemente, amo detalhes. E cuido muito bem de cada um deles. Com o máximo de energia que tenho.

No fim, são eles (os detalhes) que fazem toda a diferença e definem quem sou eu...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rejane. Eu e o Vlad nos casamos em 02/07/2010, na capela do colégio Arnaldo. O Cerimonial da Fabricar Eventos foi de muita importância. Gostaria de enfatizar a sua competência, presteza e simpatia. Somos muito gratos a você. Desejamos um enorme sucesso!!!
Abraços,
Christiane e Vladimir

Fabricar Cerimonial disse...

Chriiiiiiiiis!!! Que coisa mais fofa seu comentário no blog. Que bonitinha!!! Fiquei tão alegre em receber seu carinho, em ter notícias.

Você foi um grande presente, naquele julho de 2010. Sempre tão delicada, cuidadosa com o casório, gentil em cada instante.

Você e Vladimir estão bem? Vidinha de casada 100%?

Obrigada, do fundo do meu coração, muito obrigada. Que a vida nos reserve novos encontros!!! Vocês fizeram parte da minha história e estarão sempre nas minhas boas lembranças. Obrigada, obrigada, obrigada!!!